quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Sesta!


Com este sol maravilhoso e apanhando uma sombrinha do pereiro, nada melhor que uma sesta nesta relva fofinha!
Mas basta eu ouvir a minha dona abrir a porta, abro os olhos e vou a correr para ela fazendo ron-rons a fim de ganhar umas festinhas. É assim meus amigos, já tenho 1 ano e 2 meses e por isso já sei de alguns truques para saciar os meus desejos! :)




E o chaveiro Alvino Verde vai para o visitante nº500 que foi o Filipe Santos!
Obrigada por visitares o meu blog e por estares atento!
Parabéns, espero que goste!



Comprovativo

3 comentários:

  1. k sortudo.....

    e eu k andava a ver se conseguia ser eu a numero 500...

    bom parabens ao vencedor ;(

    ResponderEliminar
  2. Sandra não fiques triste, e está atenta porque qualquer dia faço outro para o visitante...hum ainda vou pensar ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo o blog.amei. ficarei por aqui com muito gosto. bjk

    ResponderEliminar