quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cheguei!


Foi uma longa viagem de 22 horas de barco para chegar ao meu novo lar! Começava a miar quando a colocavam-me dentro da caixa transportadora então vim quase sempre a brincar no colo da minha dona ou então na cadeira.
Dois dias depois da chegada á Madeira comecei com febre e diarreia, então lá fui eu á médica que me passou antibiótico e receitou uma comida diet até ficar boa.
Já estou 100% saudável e quero é brincar na relva com bolinhas de papel, jogar á apanhada com os meus companheiros, saltar, correr, miar (sou muiiito miona :) ) e sou feliz aqui!!!







A Pandora adaptou-se bem à sua nova casa e também aos seus novos amigos!
Os companheiros Alvin e Lolita é que de inicio não acharam muita piada. Alvin o gato mais dócil e meigo que já conheci até hoje, acolheu-a como se fosse sua filha e anda sempre atrás dela a ver se precisa de alguma coisa.




O blog tem estado um bocado pro parado mas tem a sua razão de ser.
Dia 15 de Setembro foi-me diagnosticado Leucemia Mieloblástica Aguda e neste momento estou internada a fazer tratamentos por tempo indeterminado....não importa o tempo! Interessa sim eu sair uma vencedora desta grande batalha.
Vou dando notícias minhas e dos meus gatos sempre que possível, provavelmente com menos frequência.
Já não vejo os meus gatos há 2 semanas e tenho tantas tantas saudades deles :((
Beijokas

1 comentário:

  1. sara.......................... onde tas?????


    so agora vi este teu post, infelismnete tenho andado afastada dos blogs....

    por favor entra em conmtacto comigo ou alghuem da tua familia.. kero saber como tas


    e claro k vais sair vencedora tu és uma guerreira

    beijokinhas grandes e força

    sandra

    ResponderEliminar